Pular para o conteúdo principal

Teste pra cardíaco

Por mais que a expressão tenha sido desgastada, a totalização dos votos na eleição de governador, foi mesmo teste pra cardíaco. A pesquisa de boca de urna deixou os eleitores de Requião tranquilos, certos da vitória. Mas à medida que as parciais iam surgindo no telão do TRE, era Osmar que exultava. Requião não admitirá nunca, vai dizer sempre que acompanhou tudo com tranquilidade, mas o fato é que deve mesmo ter suado frio até o momento em que a matemática virou-se pra ele e disse: "Sorria Requião, voce está reeleito " .

O deputado Ricardo Barros passou um bom tempo hoje no final da tarde e começo de noite na CBN comentando as eleições no Paraná. Do alto de uma arrigância já conhecida, Ricardo criticou as pesquisas, mas em nenhum momento lembrou o quanto lhe favoreceram pesquisas do DNP em passado recente.

Comentários

Anônimo disse…
O Ricardo, desse jeito irá passar para a história como um moleque. Cresça deputado!
Anônimo disse…
O Reicardo Sapo e seu irmão Cabeça de Texugo deveriam começar a respeitar não só a imprensa mas a população como um todo, se quiserem fazer sucessor.
A história é verídica nas últimas décadas, nenhum dos prefeitos conseguiu fazer sucesor em Maringá.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema