Pular para o conteúdo principal

Na Caros Amigos

Em tempo: Prestes na Poesia é uma das indicações de leitura da revista Caros Amigos, uma das melhores publicações nacionais da atualidade. A referência ao livro do Laércio Souto Maior está na página do professor Emir Sader.

Acrescento à lista das pessoas presentes ao lançamento: o Secretário do Trabalho do Estado do Paraná, Emerson Nerone ,o ex-deputado federal Walber Guimarães, o chefe de gabinete do prefeito João Ivo (2003/2004) Alaércio Cardoso e os advogados Norberto Miranda, Dra. Cristina, Alaor Gregório e Abraão Wagner, fundadores-diretores do Centro Patriótico Tiradentes.

Laércio deve lançar o livro daqui a alguns dias em Santos, a convite de um filho de Luiz Carlos Prestes e depois irá para Santo André, São Paulo (capital) , Salvador,Recife e Fortaleza. No Paraná, ele ainda pretende lançar em Paranavaí e Londrina. PRESTES NA POESIA foi lançado primeiro em Curitiba, depois em Porto Alegre e agora em Maringá. Aliás, o primeiro lançamento foi considerado o mais concorrido dos 90 anos da Livraria Gignoni, no Batel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.