Pular para o conteúdo principal

PT no governo

O PT já decidiu que vai participar do governo estadual. Quem ajuda a eleger tambem ajuda a governar. o PMDB vai participar do governo Lula, mas o problema nacional é que o Partido do Movimento Democrático Brasileiro está mais dividido do que bolo de casamento. Dividido inclusive entre apoiadores de Lula e apoiadores de Alckmin. Os que apoiaram o tucano também querem uma fatia do bolo do segundo mandato de Lula. É o caso de Mechel Temer. Fisiologismo pouco é bobagem.

Ressalte-se que a participação do PT do Paraná no governo Requião tem outra característica. As negociações seriam no sentido de que a participação se dê em cima de programas de governo. A costura é feita por cima, mas deve haver petista também em postos chaves da região. No mais tardar até final da semana que vem teremos novidades.

DORIVAL PRESIDENTE?
A Câmara de Maringá, onde o prefeito nada de braçada, terá entre os vereadores candidatos a presidente, ninguém menos do que o líder da bancada governista, Dorival Dias. Atualmente só tres vereadores fazem oposição de fato ao prefeito Silvio II: Humberto Henrique, Mário Verri e Valter Viana. Marly Martins até que tem uma postura mais independente, é anti-Jhon mas não é anti-Barros.

Se der Dorival na presidencia a partir de janeiro de 2007, o Poder Legislativo não só dirá amém, mas entoará
aleluias e hosanas. Quem sabe aí o prefeito não reativa a salinha que teve colocada a sua disposição pelo presidente Jhon Alves logo no início da gestão.Silvio está tão confortável no seu relacionamento com os vereadores, que pouco se liga se a oposição grita e agita.

Comentários

Anônimo disse…
escreve o nome do cara correto JOHN
Anônimo disse…
Ao anônimo das 03:23
O nome correto seria João!
John é esteriótipo de pobre metido!!!
Anônimo disse…
Nem johon, nem John, nem jhon o CORRETO é João como os brasileiros, os pobres, oh anônimo *!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema