Pular para o conteúdo principal

Rô,Rô,Rô!

Que o espírito de Natal esteja na cabeça de cada leitor desse blog e de cada blogueiro que se dedica à crítica sincera e honesta e à informação verídica e respaldada na ética do cidadão. Que a generosidade prevaleça nos 365 dias de 2007 em todos os corações, inclusive os menos sensíveis. E que nos comes-e-bebes desse 25 de dezembro, Cristo sejá mais lembrado do que Papai Noel.

Comentários

Anônimo disse…
Um bom Natal pra ti e a família, Mané. Vai firme no blog.
Anônimo disse…
Um Santo e Feliz Natal para você e para toda a sua família. Continue com os seus comentários no blog que só tende a nos enriquecer em conhecimento.
Anônimo disse…
Bom Natal prá você também, meu amigo, extensivo à família. Que 2007 venha com muita saúde, alegria e . . . dinheiro (que ninguém é de ferro). A política brasileira e a maringaense haverão de dar a você farto material para manter esse blog nosso de cada dia. Um grande abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema