Pular para o conteúdo principal

Saiu agora

O vereador Belino Bravin saiu agora há pouco do Hospital Santa Rita, onde esteve internado por alguns dias com problemas cardíacos. Pelas informaçoes que circularam nos meios políticos ele foi submetido a uma angioplastias, mas está tudo bem. Bravin já se encontra na sua casa, em Floriano.

O vereador, destaque do assistencialismo em Maringá, é o nome dos sonhos do deputado Ricardo Barros para ser vice de Silvio na busca da reeleição em 2008. O problema de saúde adiou a conversa sobre a ida de Bravin para uma secretaria de assuntos comunitários, criada especialmente para ele fazer com mais estrutura o trabalho de assistencia social nos bairros. É por causa dessa atuação que ele colhe votos de balaio a cada eleição que disputa. Na última, fez uma votação expressiva para deputado estadual. Quase chegou lá. Poderia ter chegado, caso não levasse algumas rasteiras do comandante do grupo que agora o afaga.

Comentários

Anônimo disse…
Realmente. Não se tem notícias que o Deputado Ricardo Barros faça assistencialismo direto. Nem das camapnhas do seu sócio Pinga Fogo ele participa, ou pelo menos tem o nome divulgado. O borba sempre era lembrado.
É provável que não queira aparecer, afinal ser assistencialista não pega bem, mas certamente muito do que o Bravin faz e das campanhas e distribuição de brinquedos do Pinga Fogo tem o dedo do Ricardão.
Esta Secretaria ? Tem cheiro de comite. O pior é que o Bravin, sem experiência administrativa pode cair do cavalo. A coisa pode ficar tão escancarada e acabar chamando a atenção do Ministério Público. Se pensar bem o Bravin aproveita a desculpa da saúde e não cai nesta fria.
Anônimo disse…
Secretaria de "assistencialismo" né, porque isso o Bravin faz muito bem, faz na rua o que deveria fazer em projetos na camara municipal e agora o perfeito que oficializar isso...estamos perdidos.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.