Pular para o conteúdo principal

Do blog do Sismmar

O que é tirania?Clodovil (Dep. Federal) fez uma pergunta ao plenário: o que é decoro parlamentar? Eu quero que alguém me responda: o que é tirania? Isto porque, ouço a todo instante a Administração dizer que “Maringá está Crescendo com Cidadania”. Um governo que massacra o trabalhador e persegue o servidor público municipal, tirando todos os seus direitos, até o de ter liberdade de expressão! Se isto é cidadania, gostaria de saber o que é Tirania???

Lá não tem o vermelho

Sou Maringaense de coração. No entanto, fico triste com muitas coisas erradas que vejo acontecer. Prédios públicos que passaram por reformas no ano de 2004 estão sendo reformados novamente pelo simples capricho de mudar de cor. Enquanto isso, nossa querida rodoviária velha há décadas está sem restauração, o Centro Social Urbano - CSU como será que está? Vai ser pintado? Sei lá!! Ali não tem o vermelho, a cor predominante da bandeira de Maringá.Reinaldo Vizigali CarraraServidor Público Municipal
Lá não tem o vermelho...Sou Maringaense de coração. No entanto, fico triste com muitas coisas erradas que vejo acontecer. Prédios públicos que passaram por reformas no ano de 2004 estão sendo reformados novamente pelo simples capricho de mudar de cor. Enquanto isso, nossa querida rodoviária velha há décadas está sem restauração, o Centro Social Urbano - CSU como será que está? Vai ser pintado? Sei lá!! Ali não tem o vermelho, a cor predominante da bandeira de Maringá.
Reinaldo Vizigali Carrara , servidor público municipal

Comentários

Anônimo disse…
Realmente é vergonhoso e equivocado a forma como este Senhor prefeito Silvio Barros II vem conduzindo, o já considerado de longe o pior de todas as gestões municipais de Maringá!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.