Pular para o conteúdo principal

Na Assembléia

Está ocorrendo agora de manhã na Assembléia Legislativa do Esyado, um seminário sobre regióes metropolitanas do Paraná. A discução foi proposta pelo deputado petista Welter e estão la, além dos coordenadores das tres regiões metropolitanas e da sduas micros recém criadas, os secretários Ênio Verri (Planejamento) e Forte Neto ( Desenvolvimento Urbano).

Segunda-feira o coordenador da COMEM , João Ivo Caleffi ,volta a Curitiba , aonde apresentará pela manhã um compêndio sobre a luta pela integração da passagem de ônibus entre Maringá, Sarandi e Paiçandu. O documento conta com oficios de apoio à luta pela integração, de várias instituições regionais, como a OAB, Arquidiocese, UEM, Coordenação Sindical, Amusep, Câmara Municipais das tres cidades e também dos prefeitos Silvio Barros (Maringá) Cido Spada (Sarandi) e Moacir de Oliveira (Paiçandu). A integração significa o uso de uma só passagem para um segundo embarque em Maringá, para quem vem de Sarandi e Paiçandu.

Comentários

Anônimo disse…
coitado do ivo,esta regão metropolitana vai acabar de vez com sua vida politica ,me contaram que ele já se acertou com os verri,é cordenador ganha os troco e abre mão para o ENIO, este sim é ESPERTO.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.