Pular para o conteúdo principal

O preparo do Humberto

Bem que o Milton Ravagnani e o Ademar Schiavoni (porta voz da administração) tentaram apertar o Humberto Henrique no Contra&dição de hoje na RTV Canal 10.Mas o vereador do PT foi muito bem,justificou porque é considerado o melhor vereador de Maringá na atualidade. Ele fez críticas procedentes ao sistema de saúde, lembrou aos entrevistadores que Maringá ficou sem agentes ambientais em 2005 e parte de 2006,cujas equipes foram desmontadas pelo prefeito Silvio Barros II. Como consequência disso, faltou o trabalho preventivo de combate permanente ao mosquito da dengue. Deu no que deu.
Schiavoni insistiu que o município fez a sua parte, culpando a população por não fazer a dela. Humberto derrubou os argumentos do ex-secretário da Administração de Silviio, detalhando o que aconteceu com os agentes ambientais e o desmonte do Programa Saúde da Família. E lembrou a seguir, que Sarandi, apesar de todos os seus problemas de infra-estrutura urbana, teve poucos casos de dengue este ano.
No final, quando o assunto foi eleições 2008 , o Rigon colocou Humberto como terceira opção do Partido dos Trabalhadores para prefeito.E brincou:"Se for candidato, o Humberto terá o apoio do comediante Castrinho, com quem se parece muito" .
Só lembrando que o entrevistado do programa anterior foi o prefeito, que em nenhum momento foi questionado pra valer.

Comentários

Embora esteja no primeiro mandato, Humberto Henrique é mesmo o melhor vereador de Maringá.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.