Pular para o conteúdo principal

Olha o ganhador aí, gente!

Um apresentador de televisão sustentou no ar, até com certa veemência, que não havia ocorrido nenhum tipo de violência na Expoingá por ocasião do show da dupla Cesar Menotti e Fabiano. E disse que daria sua luxuosa caminhonete cabine dupla se aparecesse o atirador. Pois é, o autor dos disparos apareceu. Dizem que ele teria se apresentado para ver se ganhava o valioso prêmio.
Um professor que viu em telejornal da RPC alguém da Sociedade Rural dizer que a orientação era para a segurança revistar só pessoas mal trajadas, chamou o precário esquema de segurança de "lombrosismo às avessas" , ironizando em seguida: "certamente o rapaz que deu aqueles tiros estava bem vestido quando passou pela catraca e por isso não foi revistado".
Silogismo: segundo a teoria do Dr. Lombroso, todo portador de anomalia física era um criminoso nato. Logo, todo mal trajado, é alguém que oferece perigo.

Comentários

Anônimo disse…
Moro já algum tempo fora de Maringá, mas sou maringaense de nascimento e de coração, fico muito triste em ver que NOSSA CIDADE CANÇÃO esta cada vez mais violenta e preconceituosa. Espero sinceramente que a elite "dominante" (ou seja, a elite que domina as avessas a nossa tão amada CIDADE CANÇÃO) esqueça os subterfujos da politica e encare de frente a grande bola de neve que esta se tornando à violência em nossa CIDADE CANÇÃO.

Parabéns ao Jornalista Messias Mendes por nos colocar a par da realidade Maringaense.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.