Pular para o conteúdo principal

Home, seu menino!

" Sob investigação

O processo de tombamento do prédio da velha estação rodoviária de Maringá seguiu o rito da publicidade, legalidade e regularidade? Esta é a dúvida que assombra os que defendem o Estado de Direito e a discussão pluralista e democrática sobre temas importantes da cidade.
Tudo isso pra dizer que o Ministério Público começou a ouvir ontem pessoas ligadas ao Conselho Municipal do Patrimônio Público, que decidiu recentemente pela demolição do prédio. Tudo indica que toda a legislação a respeito foi simplesmente atropelada."

Será possível, Rigon? Não posso acreditar numa coisa dessa. Sendo assim, recorro ao amigo Tatá Cabral, para exclamar:" Tais brincando!"




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema