Pular para o conteúdo principal

Ayrton estava lúcido

Muita gente agora de manhã no prever para dar adeus a Ayrton Costa e prestar solidariedade à família. Segundo a esposa, Ayrton morreu lúcido e preocupado com o seu programa de TV. Ele assistiu ao jogo do Brasil contra o Chile sábado à noite pela Copa América e chegou a vibrar com os gols. Faleceu esta madrugada por volta das duas da manhã, aos 44 anos de idade. O apresentador estava internado há 40 dias no Hospital Metropolitano de Sarandi, vítima de pneumonia. Será sepultado hoje à tarde em Apucarana. O cortejo fúnebre deverá dar uma parada em frente a Câmara Municipal de Mandaguari para uma rápida homenagem. Antes de se mudar para Maringá, onde estava há mais de 10 anos, Ayrton Costa foi vereador naquela cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.