Pular para o conteúdo principal

Em busca de patrocínio

A ACBMF - Associação Cultural Banda de Música Branca da Mota Fernandes tenta conquistar patrocinadores para continuar desenvolvendo o belo trabalho que realiza na região do Morangueirinha. As empresas que trabalham com lucro real podem se valer da Lei Ruanet, de incentivo à cultura . A Banda de Metais da ACBMF conta atualmente com 50 crianças e adolescentes, mas se tiver recursos pode absorver mais 50. Se algum empresário tiver interesse em investir nessa meninada, basta entrar em contato com o maestro Graziani , ou com a Débora pelo telefone 32683784.

Em tempo: por questão de justiça lembro , a propósito do patrocinio conquistado junto ao Unibanco para o Projeto Guri (orquestra e coral), que o trabalho de prospecção de recursos foi feito por uma equipe de nove profissionais , capitaneada pela professora Débora e o maestre Graziani. Segundo eles, o contato com a instituição bancária foi feito pessoalmente pelo prefeito Silvio Barros II.

Comentários

Anônimo disse…
E Messias e vc acha que foi liberado algum patrocinio pra banda depois dessa apresentaçao???
Continua na mesma o pessoal da diretoria da Associaçao ainda luta atraz de patrocinio, mais nao conseguiram ainda. A banda caminha devagar e continua suas apresentaçoes na cidade, e nos municipios vizinhos levando o nome da cidade e a beleza do trabalho patrocinado pelo suor dos alunos e dos professores e mesmo carregando o nome da cidade no estado nao ganhamos absolutamente nada.
Mais quem acredita sempre alcança.
Vontade eles tem, garra eles tem, alunos eles tem, mais o que faz o projeto ficar de pe e continuar ainda falta. Esperamos que algum empresario abra os olhos e possa ajudar esse projeto que e tao maravilhoso e benefico para as crianças e adolescentes que ao inves de estarem atoa estao aprendendo algo que podera ajuda-los no futuro profissional.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.