Pular para o conteúdo principal

Humberto vai além...

"O Mandato Participativo do vereador Humberto Henrique promove no próximo
domingo, dia 7, mais uma Rua do Lazer. O evento promove brincadeiras,
atividades físicas e culturais para crianças e será realizado na região
dos conjuntos Requião e Guaiapó. Nesta edição ainda haverá um apresentação
especial do grupo de teatro “Circo Teatro Sem Lona”.

Na edição anterior, realizada no conjunto Liberdade, mais de 300 crianças
se divertiram nas brincadeiras. Todas as atividades são gratuitas e para
toda a comunidade. A Rua do Lazer no Requião/Guaiapó será na Praça Miguel
de Oliveira, em frente a Capela Nossa Senhora do Rosário. A programação
terá inicio às 9h e encerramento às 11h30".

O vereador Humberto Henrique propõe leis, liscaliza o Executivo, atua nas comissões, briga permanentemente pela transparência do Legislativo. E vai um pouco além, fazendo promoções como esta. É disparado, o melhor vereador de Maringá na atualidade.

Comentários

Anônimo disse…
Nao quero colocar em duvida o trabalho do vereador como tal.
No entanto, isto que esta se propondo a fazer extrapola as suas funcoes e pode se caracterizar como assistencialismo e propaganda antecipada.
Eh que na miseria que estamos atualmente fica ate dificil ser critico como deveriamos, e colocar os respectivos pingos nos is.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema