Pular para o conteúdo principal

Operação limpa trilho

Se puder, o deputado Ricardo Barros formará um arco de alianças partidárias tão forte, que acabará ficando com quase todo o espaço da propaganda eleitoral para a candidatura do irmão Silvio em 2008. Não é por acaso que o prefeito saiu do PP e continua sem partido. Primeiro a família tentou colocar o prefeito no PMDB. Não conseguiu na primeiura investida. Tentou a segunda e também não conseguiu. Agora, por meio da chapa "Manda Brasa" , tenta comer o angu pelas beradas, com Mário Hossokawa (ferrenho adversário de ontem) na presidências do diretório municipal.
Ao mesmo tempo em que se esforça para dominar o PMDB, os irmãos Barros estariam articulando também o desembarque de Silvio II no PSDB. Para isso, apostam na expulsão do deputado Nishimori, aliado de ontem e adversário de hoje.
Uma papagaio , que passou voando sábado de manhã pelo Café Cremoso, deixou escapar a seguinte fofoca: o deputado Ricardo Barros , valendo-se da sua condição de vice-líder do governo Lula, estaria tentando levar o advogado maringaense Wilson Quinteiro para o departamento jurídico da Itaipu Binacional. Seria parte da estratégia "operação limpa trilho" .
O papagaio só não contou se o Quinteiro sabe disso.

Comentários

Anônimo disse…
Só vai sobrar o Willy Taguchi (PMN)
Anônimo disse…
Não sabe, não interessa, e nao adianta este joguinhos idiotas de tentar fazer uso da midia para imputar posicionamentos ao nosso companheiro Wilson. O PSB e o Wilson tem o compromisso com o Maringaense de ser a verdadeira opção de renovação a este quadro ridículo que tornou a política maringaense. Agora, os donos do poder poder usar de qualquer artifício para tentar neutralizar futuras oposições, utilizando de qualquer pessoa e qualquer laranja que faz o serviço propagar asneiras.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.