Pular para o conteúdo principal

Para descontrair

"A gente estava tentando abafar o caso, mas parece que a informação já vazou para a imprensa. O iraniano Kia Joorabchian e o magnata russo Boris Berezovski estão oferecendo 60 milhões de dólares mais vale-transporte para adquirir o Casa do Noca.
Depois que a coisa não deu certo no Corinthians, os dois querem partir para algo com mais garantia de lucros no médio prazo. A notícia deve estourar hoje no Jornal Nacional. O Conselho do blog está, nesse momento, deliberando sobre o que fazer. Tudo indica que o negócio vai ser fechado. E o negócio quanto mais fechado é melhor. (Adolfo Dias- do Conselho Financeiro)".

Esse é o Lukas, um cara sempre porreta, mas cujo nome tem um defeito: não dá rima.Trata-se porém de um problema menor, sem importância, fácil de resolver. Um amigo comum, fã do cartunista e apreciador da sua boa técnica de caricaturar e escrever, define assim o morador mais ilustre da Casa do Noca:"Genial!Fenomenal,Bestial". Os adjetivos vieram quando me recusei a publicar a trovinha que ele fez sobre o Luckas, usando a palava alho para rimar.
Brincadiera, gente. É que esta sexta-feira gelada, com tanta bomba explodindo por aí (e por aquí) e com tanta hipocrisia congestionando o espaço aéreo da nossa "amada Maringá", só mesmo o Lukas para nos fazer rir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.