Pular para o conteúdo principal

Pesquisa do PSB no Mura

O Mura divulgou em seu blog a última pesquisa realizada pelo PSB-Maringá com 550 pessoas em vários pontos da cidade entre os dia 25/06 e 05/07, com apresentação de uma lista de prováveis candidatos a prefeito:
CANDIDATO.............................. VOTOS.......... PERCENTAGEM
JOÃO IVO...................................... 123.................... = 22,36%
SILVIO BARROS................................. 90.................... = 16,36%
WILSON QUINTEIRO........................... 87.................... = 15,82%
DR. BATISTA................................... 35.................... = 6,36%
WILLY TAGUCHI................................ 26.................... = 4,73%
ENIO VERRI..................................... 21.................... = 3,82%
PUPIM........................................... 11.................... = 2,00%
Indecisos ..................................... 100.................... = 18,18%
Não Opinaram ................................. 27 .................... = 4,91%
Outras informações comparando esta pesquisa à anterior, apontando queda de alguns candidatos e recuperação de outros, podem ser verificadas no blog do Mura na matéria intitulada "Números inteiros da pesquisa PSB".
OBSERVAÇÃO: Faltam 30 votos, ou seja, 5,46% para completar os 550 entrevistados.

# posted by Elias C. Brandão

Comentários

Anônimo disse…
Faltou a Ana Pagamunici nesta pesquisa.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.