Pular para o conteúdo principal

Voto e perseguição

Voto e perseguição

O prefeito Silvio II diz que quer governar com o PMDB, tentou vencer a convenção no partido com a chapa Manda Brasa, vive comemorando o bom relacionamento com o governador Requião, maior peemedebista do Paraná, mas na prática...
Um servidor público lotado na Secretaria de Serviços Públicos, peemedebista de carteirinha e funcionário do município há 18 anos está sentindo na pele a dura realidade da administração que até dias atrás era do PP. Ele contrariou o pedido feito pelos assessores do prefeito, que recomendaram a todos os barnabés peemedebistas que votassem na Manda Brasa, e votou na chapa Governador Roberto Requião, no domingo.
Batata: na terça-feira recebeu o comunicado de transferência. Ele, que exerce a função de motorista, terá que prestar serviços no canil, que além de não ser sua praia está localizado bem longe de ondel onde costumava trabalhar.
O prefeito não deve estar sabendo da perseguição que o funcionário está sofrendo, certamente, e deverá tomar uma medida, digamos, mais humana.

Postado por Angelo Rigon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema