Pular para o conteúdo principal

Conselho

De um petista orgânico sobre a possível saída do ex-prefeito João Ivo Caleffi do Partido dos Trabalhadores:"É um risco o João ir para o PMDB. Vai jogar num campo que não conhece. Ao mesmo tempo, é perigoso continuar no PT, porque terá que continuar jogando num campo que conhece bem".

Comentários

Anônimo disse…
De fato! Mas de qualquer forma é melhor jogar num campo que se conhece do que em campo desconhecido.
Algumas dúvidas: Quando será a convenção do PT? Será preciso deixar o cargo de Coordenador e Secretário até março 2007?
Poder-se-ia fazer um acordo de decidir tudo antes dos prazos de desincompatibilização. Se não der para ser candidato a Prefeito, continue como coordenador. Aliás, não sei se não seria melhor ficar como Coordenador da RMM até a próxima eleição para Deputado. Ser Prefeito de Maringá é um tremendo abacaxi que não sei se vale a pena. Depois tem as ações de improbidade, contas ainda não aprovadas pelo TCE, e outras coisinhas.
Pense bem João Ivo. Mudar de partido agora?????. Querer ser candidato a Prefeito a qualquer preço?????? Lembre-se, vc que é religioso. O que tiver que ser será. Vá pelos caminhos normais. Não se deixe levar pelos encantos da sereia.
Chega! Já falei demais como consultor anônimo! Mas lembre é de coração que faço essa análise. Se eu fosse João Ivo ficaria na minha. Candidato a Prefeito? 'Só se as bases insistissem'? E não pense que sou da base do Enio. Acho até que o João Ivo tem mais chance. Mas? Humildade, calma, reflexão......... Como diria Fernando Collor: " O tempo é o senhor da razão".
Anônimo disse…
Acho que ele deveria se mudar para a Venezuela e participar daquele glorioso esforço de impantar uma ditadura pseudo-socialista.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.