Pular para o conteúdo principal

Depois da carraspana, o afago

" O radialista Nivaldo Àgda da Silva, o Terra seca, venceu as eleições para a associação de moradores do Conjunto Ney Braga, realizadas ontem. Ele teve o apoio do vereador Altamir dos Santos (PR). Votaram 588 pessoas. Sua chapa recebeu 430 votos, contra 153 dados à chapa de oposição, que teve o apoio do vereador Belino Bravin (PP) e do atual presidente, Victor Colli".
Postado por Angelo Rigon

Meu comentário: o vereador Altamir dos Santos deve estar rindo atoa. Mesmo tendo levado um pito em público do prefeito Silvio Barros II, durante uma reunião no Hotel Hello, ele se sente prestigiado pela administração. Ainda mais agora que acaba agregar mais uma associação de bairros ao capital político do clã. A vitória de "Terra Seca" causou tanto contentamento no Paço Municipal, que hoje de manhã a região do Conjunto Ney Braga já recebia os benefícios de uma surpreendente operação limpeza. Servidores da SAOP foram mobilizados para faxinar a região do Conjunto Ney Braga, coisa que nunca havia sido feita antes.O trabalho de limpeza foi tão intenso nessa manhã que atingiu até os fundos de vale.
Em tempo: a outra chapa tinha o apoio do vereador Bravin, também da base aliada, mas a presidente Vera tinha alguma ligação com lideranças de oposição à atual administração municipal. De certa forma, a vitória da Vera não traria tanto conforto quanto a do Nivaldo, que já tem encorporado o apelido Terra Seca ao seu nome, com o qual aliás, disputou uma eleição de vereador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.