Pular para o conteúdo principal

Vila operária em pé de guerra

"A revolta tomou conta de toda uma região de Maringá, depois de mais de 15 anos de reuniões, encontros e discussões, a comunidade da Vila Operária, Aeroporto e demais bairros desta região, ficaram extremamente desapontados com a Câmara de Vereadores de Maringá. Os nobres vereadores resolveram em uma reunião de emergência (para não dar tempo de mobilizações), acabar com um sonho destas comunidade, que era a ligação por uma avenida, da Avenida Gastão Vidigal a área central da cidade, passando pela Avenida Riachuelo, esta ligação traria muito desenvolvimento para toda esta região da cidade. Não vou entrar no mérito dos motivos e os "porques", só sei que: A vontade da maioria, sempre sobrepõe a qualquer interesse particular, e isto está na Cosntituição".

Postado por Carlão Maringá às 14:31

Os moradores da Vila Operária , que na administração passada tiveram atendido um pedido de mais de 20 anos, que era uma ligação do bairro com a Vila Bosque, podem se organizar para mais uma luta: a transformação do "Brinco da Vila" em área pública de lazer e recreação. Se depender do prefeito Silvio Barros II aquele espaço nobre, que foi adquirido pela Prefeitura em 2004 ,deverá ir para as mãos de um empresário. É a lógica do não tornar bém público o que dá pra mandar para a privbada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.