Pular para o conteúdo principal

FHC e a tchurma com a pulga atrás da orelha....

" A prisão de Salvatore Cacciola no Principado de Mônaco é, como diria o Simão, uma buemba, buemba no colo do Farol de Alexandria e do ministro Marco Aurélio de Mello, o herói da mídia conservadora (e golpista !).
. Cacciola deu um golpe no Banco Central de US$ 1,5 bilhão nas barbas do Governo Fernando Henrique.
. A Polícia Federal conseguiu prender Cacciola.
. O ministro Marco Aurélio de Mello deu uma liminar a Cacciola e o direito de contemplar o Mediterrâneo sentado nos bares elegantes do Principado de Mônaco, ao lado de Grace Kelly.
. Se Cacciola abrir o bico, urubu vai voar de costas em Niterói, como diria Estanislau Ponte Preta".
Do Blog Conversa Afiada (Paulo Henrique Amorim)

Comentários

Inconformado disse…
Messias, não consegui localizar teu e-mail, para travarmos um diálogo. O meu é o noticiasdaprovincia@gmail.com. Adoraria poder conversar com vc pessoalmente. Estamos mais próximos do que você imagina. Nutro uma admiração muito grande pelo seu profissionalismo e postura frente às questões políticas. Sobre o anonimato, já disse para o Andye e o Rigon, que não posso me revelar ainda. Trabalho como empregado e no meio dessa gente toda das quais eu falo no post. Se revelar minha identidade, sei que perderei o meu emprego. E aí eu não tenho como sobreviver. Veja o esforço do Rigon para se manter. É no fio da navalha. Estou preparando um post especial sobre as pessoas da imprensa de Maringá que respeito. E são poucos. Quem sabe um dia não te aborde e te diga "Sou o Inconformado, prazer." Como te disse, estamos mais próximos do que você imagina.. Um grande abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema