Pular para o conteúdo principal

Central de boatos

"O PT maringaense vai insistir muito, daqui até a convenção que decidirá os candidatos às eleições de 2008, que não vai fazer aliança nem acordo com o PP do vice-líder de Lula, Ricardo Barros, do PP. Para o PP, politicamente é proveitoso que a confusão se estenda o mais possível. Faz bem à estratégia da situação.
Por isso, a partir de agora a boataria vai ser diversificada e intensa. Começaram a espalhar - e a origem é a mesma - que o PSB de Wilson Quinteiro faria parte do condomínio partidário dos Barros. A idéia é miná-lo, já que é hoje uma das poucas candidaturas realmente independentes. A notícia, é claro, não é verdadeira e o pessoal trata de explicar que quer dar um novo sentido à política maringaense e, assim, não teria sentido um atrelamento como este".

. Do Blog do Angelo Rigon

Meu comentário: A central de boatos já está funcionando a plena carga, um ano antes das eleições. Mas alguns desses boatos são fumaça,que por trás pode ter fogo. O mais recente, que ouvi hoje de manhã, é de que o Severino, não aquele que na visão da deputada Cida "tem muito a nos ensinar" , mas o Severino paranaense, presidente do PSB do Quinteiro, que um dia foi seguidor de Miguel Arraes. Hoje lernista de carteirinha, Severido estaria cada vez mais próximo do deputado Ricardo Barros. Se houver fogo por trás dessa fumaça, o Quinteiro que trate de botar as barbas de môlho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.