Pular para o conteúdo principal

Hipocrisia explícita

29.10.07
A relação entre o prefeito Silvio Barros II e o funcionalismo municipal é tensa desde o início da administração. Se agravou com a paralisação dos servidores, que chegaram a ser chamados de baderneiros pelo alcaide, numa reunião que ele fez com lideranças no Maringá Clube, com o objetivo de justificar a sua truculência. O que veio depois todo mundo sabe. Portanto, aquele comercial parabeneizando o servidor municipal pelo seu dia,é um show de hipocrisia. A começar pela própria concepção do VT, que tenta passar a imagem de um funcionário público feliz da vida, quando o que ocorre é exatamente o contrário. A maioria que aparece na "homenagem" nem pertence ao quadro próprio, é gente "importada", inclusive do setor privado. Imagino como devem ter se sentido os servidores, que penam com a desmontagem da Capsema; com a maneira desrespeitosa (já denunciada pelo SISMMAR) como são tratados os funcionários de carreira no seu dia-a-dia; pela defasagem salarial dos últimos tres anos e meio. O VT, exibido nas emissoras locais de televisão neste final de semana é uma afronta ao bom senso.

Comentários

Anônimo disse…
Pura verdade suas palavras, Messias. Vai aqui ainda uma perguntinha: - essas pessoas que apareceram no vídeo (iniciativa privada) autorizaram expressamente o uso de suas imagens? Com a Palavra o MP.
Blog fora do ar disse…
Concordo em gênero,número e grau.
Isso é uma demagogia explícita.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema