Pular para o conteúdo principal

Jim das Selvas


O ministro Jobim, que irritou os baianos com a maneira arrogante e descortez com que tratou o antecessor Waldir Pires, tem se revelado o rei ta retórica. Fala alto, fala grosso, mas os problemas da aviação continuam;o indigitado presidente da Anac faz ouvidos de mercador para as bravatas do nosso Jim das Selvas. Que não nos ouça Johnny Weissmuller.

Comentários

. disse…
Olá Messias,
Fiquei muito feliz em perceber que ganhei um link em seu Blog,fiquei muito honrado,obrigado.Tomei a liberdade de criar um ícone para você o qual coloquei em meu Blog logo abaixo do ícone de Ângelo Rigon,o qual também criei para ele,espero que goste.
Forte abraço!
Maurício Rodrigues
www.vacavoando.blogspot.com
Anônimo disse…
Também pudera: o tal tinha de ser arrogante mesmo. Político que virou juiz é isto que dá. Foi tomado pela juizite...
Anônimo disse…
Além da juizite ele também contraiu a LULITE .

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema