Pular para o conteúdo principal

Uma no cravo,outra na ferradura

" Foram gravadas defronte o paço municipal de Maringá, imagens para um comercial que será veiculado no próximo domingo nas emissoras de televisão. O comercial será uma homenagem aos servidores municipais, pelo transcurso de seu dia. O prefeito Silvio II e sua mulher Bernardete participaram das gravações.PS - Da Jacques Vídeo, vem a informação de que o grupo de pessoas era de funcionários de empresas da cidade, como Cocamar, Dudony, Santa Rita Saúde e Prever, entre outros, que foram convidadas para representar a comunidade. O prefeito apenas acompanhou, mas sua mãe e sua mulher participaram.
. Blog do Rigon.

Comentários

Anônimo disse…
Messias, primeiramente parabéns pelo novo formato do blog. Fico muito bonito. Agora sim, ficou claro que você (como diria um amigo meu dos tempos de Germani Alimentos...) "é um puta profissional". Aceita sugestãozinha? Lá vai: 1) brasileire estas datas dos posts, que estão no sistema americano; 2) deixe um e-mail pro seu blogleitor e seus bloginformantes lhe trazerem "notícias" pra novos posts. 3) mude o meu link na sua relação de blogueiros pra "A BALESTRA", porque o espírito de meu blog está nesta forma.

abração. TEnha um ótimo final de semana.
Inconformado disse…
Por aí você tira os grandes financiadores da campanha desse prefeito que é apenas um produto de marketing. Quando as câmeras se desligam, acaba seu governo.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.