Pular para o conteúdo principal

A blogosfera sentiu o baque


tiu o baque
O Rigon é o pai da blogomania maringaense. É , disparado, o blog mais acessado da região. Sofreu um infarto ontem e baixou no Hospital Santa Rita. Os leitores de blog sentiram a falta dele, eu também, claro. A última nota foi atualizada ontem, mas só no final da tarde desta segunda-feira é que fiquei sabendo do que havia ocorrido. Rigon já saiu de outras e essa ele vai novamente tirar de letra. Sobre o estado de saúde do Zé Rigão, reproduzo um post do Andye Iori, colocado no ar às 8 e meia da noite:
"O jornalista Ângelo Rigon deve sair da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) amanhã. Ele sofreu um infarto ontem no final da tarde e foi internado no Hospital Santa Rita. Ele está em estado estável e consciente, mas ainda permanece na UTI por precaução e determinação médica.

É estranho passar o dia sem atualizações no Blog do Rigon... até parece que não está acontecendo nada em Maringá. Curiosamente, saiu hoje a condenação do presidente da Câmara de Vereadores, John Alves, sobre irregularidades na compra de notebooks, justamente o caso puxado pelo Rigon.
Estamos torcendo pela rápi

Comentários

Anônimo disse…
A causa é a pressão por dizer verdades e ser ameaçado constantemente por fazê-lo. Os adversários devem estar rindo à toa.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.