Pular para o conteúdo principal

Depoimento do servidor


Domingo, 11 de Novembro de 2007
DEPOIMENTO NA DELEGACIA NA ÍNTEGRA

"omo prometido, segue abaixo meu depoimento, na íntegra. Estou com problemas no scaner o que me impede que eu publique o original. No decorrer da semana postarei o original. Até Mais.

“Relata o noticiado que: declara que é ex-diretor do SISMMAR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá, que também é um dos 28 servidores demitidos por terem participado da greve no ano passado; que conhece o noticiante desde 2005, e que o noticiante sempre estava presente em manifestações públicas sempre filmando e fotografando servidores municipais, que o noticiado já fora ameaçado pessoalmente pelo noticiante no decorrer da greve de 2006; Que o noticiante o fez falando baixo para que não fosse ouvido por outras pessoas; esclarece que pode no momento oportuno apresentar outros servidores que também foram ameaçados ou intimidados pelo noticiante; esclarece o noticiado que em momento algum teve a intenção de ofender a honra do noticiante; que jamais o caluniou ou lhe ofendeu a honra; esclarece ainda que o noticiante sem autorização do noticiado, o mesmo o fotografou sem sua autorização caracterizando ofensas e danos a sua honra; que a partir da publicação do artigo que escreveu em seu blog passou a receber ameaças; a partir do artigo que referiu-se o noticiante; passou a receber ameaças anônimas, via email e via telefone,ou seja 3262-2308, o qual nesse ato solicita ao MM Juiz de Direito do JECRIM que determine junto as operadoras a quebra do sigilo de tal telefone ou seja prefixo 044-3262-2308 , sendo que é um telefone público localizadona Av Fernão Dias , nas proximidades do Edifício Dona Amélia; esclarece ainda o noticiado que em seu blog fez uma crítica ref. as declarações do noticiante (Diretor da Saop) durante a entrevista, não a pessoa do noticiante”.

. Pincei do blog do Paulo Vidigal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.