Pular para o conteúdo principal

Dilma salvou

O ex-deputado e ainda presidente do PTB, Roberto Jeferson, acaba de dizer na Record News que Dilma Russeff salvou o governo Lula, que José Dirceu havia chafurdado na lama."Dilma deu dignidade à Casa Civil", disse Jeferson, no que concordo.

Comentários

Inconformado disse…
Tenho certeza que o Sapo Barbudo encontrou seu(ua) sucessor(a). A mulher é de fibra e não tem o mínimo respeito por essa imprensa venal que campeia pela país.
Anônimo disse…
Gostei Messias, o Roberto Jeferson merece crédito pois é um homem de bem muito honesto né nunca se envolveu em nenhum escândalo né tem como histórico ser da tropa de choque do Collor, inclusive nesta entrevistra disse que tenta convencer o Collor a se candidatar a presidente.
Portanto, voçe contribui muito com o bom debate, mostrando sempre a opinião de pessoas integras como o Jeferson que sombra de dúvida é um pessoa que tem seu passado limpo.
Anônimo disse…
Dos políticos safados que campeiam por esse Brasil afora, o Roberto Jefferson não é o mais canalha. É um homem inteligente que, sozinho fez mais do que todas as instituições encarregadas de fiscalizar e punir. Ao menos confessou em público e se desculpou pelo que de errado acontecia. Aquilo que muitos já percebiam mas não podiam provar. Mostrou, inclusive a leniência e a cumplicidade de órgãos tidos como importantes no País. Até hoje.
Depois do que a esquerdalha inteira aprontou nesse País, até o Collor parece ter sido injustiçado.
Messias, eu concordo com o que ele falou sobre a Dilma.
Ivan

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema