Pular para o conteúdo principal

Rigon, de coração zerado




Acabei de chegar do hospital Santa Rita, onde o jornalista Ângelo Rigon está internado desde domingo, quando sofreu um infarto. Fez ANGIOplastia e recebeu do cardiologista a informação animadora:"seu coração está zerado". Zé Rigão deixou a UTI hoje de manhã e, já no quarto, terminou a leitura do livro 1808, que começou a folhear terça-feira na Unidade de Terapia Intensiva. Está encantado com a abordagem que o maringaense Laurentino Gomes faz da vinda da Família Real para o Brasil. "Depois de ler 1808, me convenci de que Dom João VI não era, como escreveram alguns historiadores, um bundão", comentou rindo, e perguntando se eu conheci o Laurentino. Disse que o vi uma vez,faz muito tempo, mas ele foi amigo mesmo, do Moscardi. "Amigo de troca-troca?", indagou, com o sarcasmo de sempre, sinal de que o Zé Rigão tá bom pra daná.
Em tempo: ele recebeu a visita esta manhã de ninguém menos do que o prefeito Silvio Barros e a primeira dama Bernardete. "Fumaram o cachimbo da paz?", perguntei. "Tabagismo? Tô fora!", respondeu. O Coordenador da Região Metropolitana de Maringá, João Ivo Caleffi, também deu uma passada lá. A foto é do Vilalobos e pincei do Factorama. O Rigon está rindo de quê? Seria de uma charge do Lukas?



C

Comentários

Anônimo disse…
Grande Messias, quem bom poder saber notícias do "Zé", aqui de Minas Gerais, sempre acompanho os acontecimentos "calientes" da nossa Maringa pelos Blogs.. Atualmente atuo como repórter da Rede Integração, afiliada da Globo, no triangulo mineiro.
E meu amigo Messias, ao visitar o Rigolete, diga q desejo melhoras e mande um grande abraço.
Paulo Barbosa
Anônimo disse…
O Rigon tá rindo da notícia que o Silvio II deu: "Não serei mais candidato a prefeito de Maringá". Pensou que alívio.
Caroline Rocha disse…
Hahahahahahaha...
Cada coisa que eu leio nestes blogs..Hahahahaha...
Então Dom João VI era bundão? Hahahahaha... Eita historiografia maluca esta que temos. Os bundões viram heróis e os heróis viram bundões...Hahahaha...

Quanto à risada do Rigon.. eu imagino que seja devido a notícia de que o JOÃO ALVES CORREA, nosso excelentíssimo PRESIDÊNTE da Câmara Municipal, está sendo “perseguido” novamente pela Promotoria Pública. (Que GLORIA para o Rigon!!!)

Só para ele ficar mais feliz quando ler o blog... e sarar logo, vou colocar a nota que está no site do O Diário:
“Promotoria recorre de sentença contra John
A Promotoria de Defesa ao Patrimônio Público em Maringá recorreu da sentença do juiz da 4ª Vara Cível, Alberto Marques dos Santos, que condenou o presidente da Câmara Municipal, John Alves Correa (PMDB) ao pagamento de multa superior a R$ 250 mil pelo não cumprimento do prazo estipulado em ordem judicial para a abertura da CPI dos Laptops, em julho do ano passado. No recurso, pediu a perda da função pública e a suspensão dos direitos políticos de John. O procurador jurídico da Câmara, Orwille Moribe, afirmou que a condenação é absurda e que o presidente do vai recorrer da sentença.”
Matéria: 21/11/2007 (Não sei de quem é a matéria, porque no site assinam como sendo “da redação”.)


Desejo melhoras ao Rigon..
Fale para ele que estamos esperando ele para gravar mais um programa... Hahahahahaha

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema