Pular para o conteúdo principal

Tempo de idiotices


6.11.07
Há quem acredite de fato que o presidente Hugo Chaves está se armando com "fighteres" russos para , num desvairio bolivariano, tomar a América do Sul de assalto. O primeiro alvo seria o Brasil. Está cheio de idiotas aí que acreditam nisso. E acreditam pra valer mesmo. A propósito, posto aqui um texto interessante do jornalista Luiz Carlos Azenha, sobre esta sandice:

" Dia desses escrevi um artigo destacando a piada que é imaginar que a Venezuela, com as armas que comprou, representa ameaça militar ao Brasil. Eu acho que o Brasil deve se armar, sim, mas não para enfrentar a Venezuela.
Para ter poder de dissuasão contra o olho gordo de alguma potência que queira beber água brasileira dentro de duas ou três décadas, quando a escassez de água no planeta vai pegar. Em minha opinião, só tem um país hoje em dia com capacidade para ocupar parte do território brasileiro para chupar água: os Estados Unidos. Não se preocupem que eles inventam algum motivo, como fizeram com as tais "armas de destruição em massa" no Iraque. Mas isso é mera especulação de minha parte, teoria conspiratória".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema