Pular para o conteúdo principal

Vai para a privada

21.11.07
"Prefeitura de Maringá começa a definir regras para o leilão público que vai receber propostas de empreendimentos privados para a área; demolição é irreversível", noticia hoje o jornal O Diário. A atual administração fala em revitalização do espaço da rodoviária velha, mas o projeto visa garantir altos negócios à iniciativa privada, em detrimento de um monumento histórico, que o bom senso recomenda o tombamento.Tal qual o irmão Ricardo fez com o prédio da Ferroviária, Silvio não deixará pedra sobre pedra.
O diretor Jame Cameron já tem em mãos a sinopse do seu novo filme "Os Exterminadores do Passado". Será que os irmãos Barros farão uma pontinha?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema