Pular para o conteúdo principal

Arrancadão x Canafístula

" Aparentemente alheio à polêmica da canafístula, o prefeito de Maringá, Silvio II (PP), esteve ontem à tarde na saída para Paiçandu. Ele estava de carona num Golf verde e prestigiou um arrancadão de motocicletas, evento que teve cobrança de ingresso, realizado na rua João Batista Sanches, Parque Industrial.
PS - O evento, R$ 10,00 por cabeça, foi promovido por Wellington Andrade, ex-candidato a vereador e assessor da Juventude do Gabinete do Prefeito. Recebe cerca de R$ 3 mil mensais para promover eventos nos quais são cobrados ingressos. Ele é presidente de um desses partidos nanicos que pertencem ao condomínio do deputado Ricardo Barros".

. Do blog do Ângelo Rigon

Um leitor que se identificou como Neto, disse em comentário a esta nota:
"Eu fui ao evento, tinha lá um locutor com voz "estranha", ele destacou a presença do prefeitim e do ricardão, destacou também em vários momentos que a administrção passada não permitia este tipo de evento, falou claramente que essa administração é muito boa por apoiar esse tipo de evento. Aconteceu também um violento acidente com um dos competidores que atropelou um cachorro na pista de arrancada.Nessa hora o prefeitim e o irmão sumiram".

11:42

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema