Pular para o conteúdo principal

Comparação infeliiz

"As polêmicas do presidente da Venezuela, Hugo Chavez, chegaram a Maringá.
Na sessão de ontem à noite no Legislativo, a vereadora Marly Martin (DEM) se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez foi com a vereadora Norma Defune (PP). Tudo começou quando Martin fez comentários sobre a prefeitura e os vereadores (a maioria) em relação aos problemas da Antiga Rodoviária e do Plano Diretor sobre o urbanismo maringaense. "Não quero uma administração Hugo Chavez em Maringá!", comparou Martin.
A reação de Defune demorou, mas foi fulminante. Ela declarou que Martin desrespeitou o prefeito Silvio Barros o chamando de Hugo Chavez, que foi falta de educação e bom senso. Martin respondeu que Defune não entendeu direito e que deveria prestar mais atenção nas falas dos colegas, já que é professora e que ela não tinha citado o prefeito.
Até Mário Verri entrou no debate: "Hugo Chavez foi reeleito. O prefeito vai ter que lutar pela reeleição".
. Do Toscorama
Meu comentário: Hugo Chaves é um nacionalista, fanfarrão , às vezes destemperado, mas é um nacionalista que defende seu país, as riquezas nacionais e seu povo, principalmente o povo pobre. É um anticolonialista juramentado, que sabe o que está falando. E fala, apesar do processo de satanização de que é vítima.A comparação , portanto, é extremamente ofensiva ao presidente da Venezuela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.