Pular para o conteúdo principal

O PTB na mira

O PTB de Maringá terá eleição sábado para a reformulação do seu diretório. Como seguro morreu de velho, um certo grupo político (que se acha dono da capitania) preferiu ir direto à fonte e tentar garantir uma intervenção prévia para que a sigla fique nas suas mãos em 2008. O empresário Flávio Martinez, que não é de entregar nada a ninguém de mão beijada, sugeriu:"Se achar interessante, dispute no voto o comando do PTB lá em Maringá".
Não se sabe se o líder do clã decidiu entrar com uma chapa laranja na disputa, mas uma coisa é certa: um agente atrapalhado, espécie de inspetor Closeau da província, está visitando casas de filiados do PTB e coletando assinaturas, não se sabe bem pra que. O azar dele (e sorte do Lindório, do Trevizan e outros) é que numa das residências visitadas, haviam membros do PTB , mas também , do PC do B. A incursão pela seara petebista (seara alheia, diga-se de passagem) já chegou aos ouvidos de quem de direito.
Para bater chapa com Lindório o nome forte do grupo em questão (QG na Avenida Prudente de Moraes) é o de alguém que é pura pirotecnia. Será que a exemplo da eleição do PMDB esta também vai dar chabu?

Comentários

Anônimo disse…
Eita, Messias
Os reicardistas estão agindo?

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema