Pular para o conteúdo principal

Os blogs estão de olho!


"Maringá está jogada as moscas mesmo, fiscalização só existe para apreender redes e castanha do Pará ou para embargar puxadinho na periferia. A ocupação das calçadas é um absurdo, lojas expõem araras duplas na calçada, café´s (que chique) chegam a cercar o calçamento defronte.
No natal desencantado vai ser um festival maior ainda, que com certeza a fiscalização fará vistas grossas, mediante a ajuda para o tradicional CHURRASCO DE FIM DE ANO, ou como queiram AÇÃO ENTRE AMIGOS, que todo ano os comerciantes são obrigados a colaborar para fazerem suas infrações em paz com a fiscalização.
Não bastasse todo este descalabro, agora temos uma nova modalidade de ocupação da calçada; é a construção avançada sobre a mesma, em vários pontos da cidade já constatei essa irregularidade, hoje resolvi tirar foto de pelo menos uma que fica na Rua Guarani quase esquina com a Av. 19 de Dezembro, bem próximo do Colégio Santa Cruz e do Gerardo Braga (ficou fácil para achar?), vamos ver se a Terezinha, chefe da fiscalização de obras tem coragem de mexer com este pessoal ou só sabe mandar fiscalizar obra nos bairros mais afastados e carentes de nossa cidade".
. Do blog A Abiose Maringaense

Comentários

Blog fora do ar disse…
Muito obrigado por ter replicado o comentário do dia 30/11, hoje coloquei novamente que estão em fase de acabamento e que a prefeitura nada fez em relação a esta denúncia, uma fez que também denunciei no 156 e no setor de Fiscalização de Obras da Prefeitura.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.