Pular para o conteúdo principal

Agressão ao Parque

A leitora Sandra Regina diz, em texto publicado hoje na sessão de cartas do O Diário:"Permitiram a construção de uma pssarela totalmente desconforme e imprópria às condições do ambiente (de ferro). Que tipo de preservação vão promover? E que educação ambiental se pode esperar?".

Pois é, aquela passarela de ferro foi uma das promessas de campanha feita em 2004 e cumprida à risca. Mas quem circula por alí, sabe que a passarela , além de se constituir num corpo estranho ao Parque do Ingá, não tem utilidade prática quase nenhuma. É de se contar nos dedos o número de pessoas que se utilizam dela para entrar no parque.

Comentários

Marta Bellini disse…
A passarela é a demonstração do atraso intelectual e ecológico do prefeito e sua trupe.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema