Pular para o conteúdo principal

Entre a merda e o risco de morte


"Eu fico "puto" com a imbecilidade (sem contar a futilidade) das pseudo-madames de Maringá, que passeiam pelas ruas e avenidas da cidade com seus cachorrinhos, deixando cocô pra todo lado. Pra mim, devia haver um tipo penal para isso... que tal ? Olha só:
prestação de serviços à comunidade, consistente em efetuar a limpeza de vias públicas pelo período de 01 (um) a 03 (três) meses, ou, prestação pecuniária no valor de 05 (cinco) a 20 (vinte) salários mínimos vigentes à época do fato."
. Do blog True Friends (Eduardo, Alessandro e Marlon)

Meu comentário:as madames levam seus cachorrinhos de estimação para cagar nas calçadas e os almofadinhas e mauricinhos, idiotas perfeitos, levam seus cães de raça, pitbull em sua maioria, para passear nas ruas da cidade. Fazem isso sem o cuidado de colocar fucinheiras e estranguladores nas feras, que representam ameaças concretas às pessoas. Tem sido frequentes os casos de ataques de cães ferozes, inclusive com mortes. Belo Horizonte é a capital nacional da mordida fatal. Mas em Maringá, são vários casos de ataques com ferimentos. Qual a pena para essa irresponsabilidade? Acho que deveria ser mesmo cadeia, cana dura para irresponsáveis-criminosos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.