Pular para o conteúdo principal

Mas em Papai Noel...

"O presidente do PP, deputado Ricardo Barros, disse à Folha de Londrina que não irá tomar qualquer providência por enquanto por conta das denúncias contra o vereador de Londrina Renato Araújo. O vereador é acusado pelo Ministério Público de formação de quadrilha.
Ricardo Barros diz que não acredita em denúncia do Ministério Público.
Agora, em papai noel, coelhinho da páscoa Ricardo Barros acredita. Aliás, Barros deve estar mesmo é mais preocupado com as obras da ciclovia de Maringá - onde o prefeito Silvio Barros, é o irmão dele - cujo valor por quilômetro é um espanto".

. Postado por Cláudio Osti , do blog Paçoca com Cebola

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema