Pular para o conteúdo principal

Morto- vivo

Natanael Búfalo é considerado preso provisório, porque ainda não recebeu condenação pelo crime hediondo que cometeu. Em sendo provisório, não se insere no time dos chamados "presos da casa" . A isso soma-se o fato de que ele tem que ser mantido longe dos outros detentos, por medida de segurança. Resultado: não há espaço na Penitenciária de Maringá para Natanael tomar sol. Além disso, está junto com outro estuprador, num espaço mínimo em que um está sempre de olho no outro. Isso é pior do que pena de morte. E cá entre nós, ele merece cada minuto da vida de cão que está levando. E ainda é pouco para pagar pelo que fez com a menina Márcia.

Comentários

Anônimo disse…
Como vc tá por fora!
Natanael estava em liberdade condicional por um estupro que cometeu em Presidente Castelo Branco. Como ele cometeu outro (matou a Márcia Constantino) o juiz Renê Pereira da Costa tirou sua condicional. Ele está preso na PEM, cumprindo a pena do crime em Castelo Branco.
Messias Mendes disse…
Eu sabia desse resto de pena que o Natanael cumpre,mas ele não é um apenado da "Casa" e pelo estupro e morte da menina Márcia, ele realmente não foi julgado ainda. Seja como for, está na Penitenciária na condição de provisório e como tal vive a situação de que falo na nota em questão. Obrigado ao anônimo pela tentativa de contribuir, mas saiba que se há alguém aqui desinformado sobre o assunto, o desinformado não sou eu.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.