Pular para o conteúdo principal

Que coisa, né Lauro?

"Roberto Wagner de Castro do Jardim Universo não consegue registrar a Ata da eleição que ele promoveu no bairro para a escolha da nova diretoria da Associação de Moradores.
Ocorre que Antonio Cuenca, da Feabam, chegou primeiro no Cartório e registrou a dele.
Que rôlo!"
. Do blog do Lauro BarbosA


"Jd. Universo elege nova associação de moradores. Mas a população não sabia!!!

Isso é verídico, apesar de absurdo.

No dia 28 de outubro foi realizada uma eleição para a nova diretoria da Associação dos Moradores do Jd. Universo (ligada a FEABAM). Seria normal a não ser pelo fato da população do bairro não ficar sabendo da eleição e sequer das chapas que a disputariam.
Somente nesta semana, algumas pessoas do bairro descobriram que estão "sob nova direção", cujo presidente é o Sr. Roberto Wagner Gordiano de Castro - também assessor dao gabinete do prefeito.

Parece que somente os componentes da chapa e algumas pessoas próximas ficaram sabendo da eleição."
. Do blog Fé e Política (7.11.07)

Obs: só lembrando, caro Lauro Barbosa, que o Cuenca é ligadíssimo à administração municipal. Não sei se continua nomeado, mas até pouco tempo era CC, lotado no gabinete do prefeito. Interessante, né, Lauro?

Comentários

Anônimo disse…
Parece o Febeapa: Festival de Besteira que assola o país
Anônimo disse…
Os ratos estão comecando a brigar nos porões do navio dos poderosos. E vão roer tanto, qu eo navio vae afundar

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.