Pular para o conteúdo principal

Antecipação do horário eleitoral

O horário eleitoral gratuito começa oficialmente em agosto. Mas um canal de televisão e algumas rádios AM já estão exibindo a propaganda política. Na TV Maringá, a propaganda política começa às 7h30m e depois se repete entre 12h30m e 13h30m. O programa do horário do almoço desta terça-feira terminou com várias crianças dentro de uma sala de aula gritando em coro, a pedido do repórter:"Obrigado, prefeito!". Será que as crianças receberam cachê?
Como perguntar não ofende, eu pergunto: por onde será que andam os partidos políticos (menos o PP), o Ministério Público e a Justiça Eleitoral?

Comentários

Anônimo disse…
Messias eu ja falei mais de uma vez, e você que é sempre ouvido pelo João, por favor repita para ele, o povo não querem ver propostas eles querem ouvir coisas que os emocionam e de verem descer a ripa nos desafetos, eu diria M essias, que não tenho duvidas o povo qur ver sangue. É impossível para o João ganhar do Sirvo se deixando pautar com a conversa mole de que quem bate perde, isto é mentira porque não precisa bater é so mostrar a realidade e pronto, campanha propositiva é para intelectual o povo quer ounvir coisa simples que facilita o seu dia a dia o resto é coisa de intectolóide.
Ripa.
Anônimo disse…
Indignação!!!!

Indignação!!!!

Onde está o Poder Judiciário, meu Deus???

Onde está o Ministério Público????

Só interfere quando acha que o "seu" lado vai ganhar com isso? Estamos falando das eleições de 2004, que esse bola-de-fogo saiu como coitadinho da "história" (sic)... O que ajudava os pobres e o PT tirou eLLe do ar... Coitadim!!!!!
Anônimo disse…
O Salsicha esteve na escola de minha filha e disse para as crianças que estão querendo tirar o Sirvo, o desagravo foi ele escrever no caderno de uma criança que " nos amamos o Silvio" e aquele grito de "obrigado prefeito" foi o desagravo de estarem querendo tirar este servo do "senhor" da prefeitura, a campanha está nas ruas e da forma mais injusta e desonesta possível, só espero que o João Ivo que é o único que tem chances reais de ganhar deste imbuste não durma no ponto como dormiu na eleição passada, Messias ou o Jão acorda ou desiste de vez, pois o desafio não será pequeno, hoje não existe uma única mídia em Maringá que esteja neutra, uns dois ou tres são oposição eles estão nos blogs o resto todo é Sirvo de coração pois nunca ganharam tanto dinheiro como agora, não estão afim de deixar esta tetona que é o dinheiro do povo.
Acorda João! Acorda Crispim! Acorda maringá!
Rippa.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.