Pular para o conteúdo principal

Boa pergunta

19.02.08

De um leitor do blog do Elias Brandão

"Devia ter tirado uma foto quando a mesma termina no cruzamento da colombo. Quando o ciclista chega ali ele faz o que?
- Volta pra casa?
- Põe a bicleta nas costas e atravessa na faixa?
- Reza uma pai-nosso e se atira na Colombo?
- Ou fica no vai-e-vem da Pça até a Colombo? Já que parece que a cilovia é só pra quem trabalha nesse trecho! ".

Meu comentário: Eis aí uma observação interessante. O erro foi cometido lá atrás, quando fizeram a ciclovia da Pedro Taques (parece que foi na gestão Jairo Gianoto). E se repete agora, com mais gravidade ainda, na ciclovia da Mandacaru, sobre a qual, aliás, recai suspeita de superfaturamento. Confesso que eu não tinha pensado nessa grande interrogação: terminada a ciclovia na Colombo, o ciclista faz o que?

Comentários

Anônimo disse…
Já tinha observado isso em comentário no Blog do Rigon. Continuoa com a mesma opinião a Ciclovia é mais um desses casos que pegar o dinheiro por pegar. Ficamos sabendo que faltam recursos até para adequar o lixão, apesar de termos gasto aqueles mais de R$ 2 milhões com Transresíduos, sem licitaão até agora.
Gastar quase um milhão de reais com a ciclovia da Mandacaru, onde não se tem noticias de grandes acidentes, só para chegar até a colombo??? Se é para preservar vidas? Que tal investir na sáude? Não seria mais racional?

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema