Pular para o conteúdo principal

Gepeto e Eça na lógica tucana

Vendo o prefeito Silvio Barros no Band Cidade falando com pompa balofa sobre o Santa Felicidade, fiquei em dúvida: quem estava alí na frente das câmeras era a criação mais famosa de Gepeto ou o atualíssimo personagem de Eça de Queiroz, um certo Conselheiro Acácio? Impressionante a capacidade de verbalização do alcaide, que parecia olhar para a "lente da verdade" e nos fazer entender que aquilo não é aquilo e que o que andam dizendo não condiz com o que ele disse.
Como diria o Macaco Simão, "tucanou a mentira".

Comentários

Anônimo disse…
O cara foi ridiculo e mentiroso mesmo.
Inconformado disse…
Messias, assisti também e fiquei com a mesma impressão. A mentira pode ter várias faces. Esse homem perdeu a credibilidade, se é que ainda restava alguma para ele.
Anônimo disse…
Mané, que porra é essa de pompa balofa? Existe pompa diet? Se fosse pomba balofa, eu até ia entender que era um genital femino de uma senhora obesa. Mas pompa balofa, é phoder.
Anônimo disse…
Isso é normal, Messias!
O FHC fala muito bem e fez o quê pela população carente?
E agora está com inveja do Lula, que tem alguns problemas com a língua portuguesa, era metalúrgico, mas fez muito mais que ele.
Prefeito, governador e presidente não precisam falar bem, precisam FAZER BEM.E Este prefeito...deixa pra lá.
Venância
Marta Bellini disse…
Era mesmo o filho do gepeto, Messias!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.