Pular para o conteúdo principal

Partidos se unem para denunciar

"Na próxima segunda-feira às 10h quatro dirigentes partidários de Maringá entregarão um documento ao promotor de Defesa do Patrimônio Público, José Aparecido da Cruz, solicitando intervenção do MP para investigar uma série de aparentes irregularidades com recursos públicos, em nível da administração municipal. Os casos mais recentes são a ciclovia da avenida Mandacaru, que custará cerca de R$ 1 milhão, e os R$ 20 milhões do governo federal do PAC do Conjunto Santa Felicidade. Há indícios de fraude na montagem do projeto.
O documento foi elaborado e será subscrito pelo PMDB, PMN, PCdoB e PV. O PT eventualmente poderá subscrevê-lo".
. Do blog do Rigon

PS: O deputado Ricardo Barros disse claramente hoje na Cultura AM (programa do Edson Lima) que o PT é parceiro no projeto. Entretanto, criticou o Partido dos Trabalhadores, que estaria participando dos protestos contra o PAC do desfavelamento. “Apesar do Enio ter ajudado a arranjar o dinheiro e o PT ser sócio político nesta conquista para Maringá, estamos vendo alguns correligionários do partido fazendo esta confusão toda, tentando fazer com que o dinheiro não venha”, disse Barros.
Diante disso, vem a pergunta: será que o PT vai mesmo subscrever ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema