Pular para o conteúdo principal

Pois sim!

Prefeitura Municipal de Maringá realiza pregão presencial no próximo dia 28 (embora no edital a data seja 15 de fevereiro) para contratar empresa para confeccionar 100 placas de chapas de aço para sinalizar e indicar obras. Será um festival. Só com as placas a administração pretende gastar até R$ 22.500,00.
. Do blog do Angelo Rigon
Perguntar não ofende: será que os governos federal e estadual , que enviaram a maior parte da grana da maioria as obras constarão das placas?

Comentários

Anônimo disse…
Claro que sim Messias este probo homem de Deus, aprendeu, embora ele jure que a idéia foi dele, que "dê a Deus o que é de Deus e a César o que é de César".
Ripa

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema