Pular para o conteúdo principal

Por que tirou? T tirou porque?

"Às 10h de hoje, representantes de cinco partidos políticos de Maringá (PCdoB, PMDB, PV, PMN e PT) estarão entregando documento ao promotor José Aparecido da Cruz, da Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, onde solicitam a interferência do MP na averiguação da aplicação de recursos públicos por parte da Prefeitura Municipal de Maringá. O pedido relaciona alguns casos - como a construção da ciclovia da avenida Mandacaru e o projeto do Conjunto Santa Felicidade - onde há indícios de irregularidades, como superfaturamento, e a falta de transparência. Como está em jogo um volume considerável de recursos públicos, os partidos pedem que a Promotoria dê atenção às denúncias, algumas delas já formalizadas.
A entrega do documento acontecerá na sede do MP, no prédio localizado na avenida Herval com XV de Novembro.

PS - O PT retirou sua adesão ao documento, agora pela manhã. Foi a primeira atitude política do novo presidente do diretório, Marino Gonçalves. Segundo Reginaldo Dias, o partido prefere que a apuração seja feita pelo Legislativo.
. Do blog do Rigon

Pelo Legislativo? Quá,quá,quá,quá....

Comentários

Anônimo disse…
Só se o Mario Verri pedir a criação de uma CPI na Camara de Maringa. O que você acha Messias?
Anônimo disse…
caro messias,

você tinha reputação de profissional sério, mas, ao aderir aos blogs, parece que incorporou o angelorigon way of life.
tenha mais zelo pela sua reputação
Anônimo disse…
- Caso algum nobre par pedir uma CPI na câmara municipal, eu pergunto: COMO SE COMPORTARÃO OS DOIS VEREADORES DO PMDB?

Essa turma da fotografia não é séria!

Se fosse eu o promotor, me sentiria ofendido, muito ofendido.
Messias Mendes disse…
Ao anônimo que fala de minha reputação:
Fique tranquilo que ela continua como sempre foi. Sou o mesmo, com os mesmos pensamentos e com o mesmo senso ético e profissional. Talvez eu esteja dando uma titubeada agora, por estar respondendo a um anônimo, cuja ética é anônima também...se tem, ninguem sabe, ninguem viu. De qualquer maneira, estou sempre aberto a criticas, mesmo vindo de quem se esconde no aninimato.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.