Pular para o conteúdo principal

Acredite se quiser...

"Um comercial da Prefeitura Municipal de Maringá (que deve gastar boa parte dos R$ 1,6 milhão reservados para propaganda apenas neste semestre) tem sido repetido à exaustão nos programas de televisão aliados. Nele aparece o casal Antonia e Raimundo dos Santos elogiando a administração. O comercial, no entanto, não informa que Toninha, além de presidir a associação de moradores do Herman Moraes Barros, Palmeiras e Copacabana, é correligionária de primeira hora dos Barros, devendo ser inclusive candidata a vereadora apoiando a reeleição de Silvio II. Ela recentemente filiou-se a uma das siglas que pertencem ao condomínio de partidos de Ricardo Barros e, quando alguém lhe perguntou a qual partido havia se filiado, disse que tinha deixado a ficha em branco para o deputado escolher. Por isso, há quem entenda que a campanha publicitária paga com dinheiro público vai ajudar na sua campanha política.
Toninha está recebendo uma grande força do poder publico, pois, além de aparecer na televisão, costuma ser citada em matérias feitas pela prefeitura".

. Do blog do Rigon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.