Pular para o conteúdo principal

Carta aberta aos usuários do SAS



"No dia 03 de Março de 2008 aconteceu a 1ª reunião das entidades sindicais representantes dos funcionários públicos, usuários dos SAS, com a direção do Hospital Santa Rita. Objetivo dessa reunião foi exigir melhoria na qualidade do serviço prestado ao servidor, pois nos últimos anos vinha sofrendo uma queda significativa e com a entrada dos servidores municipais, (SAMA) a situação agravou-se mais ainda.
Diante do exposto a reunião foi no 1° momento proveitosa uma vez que a diretoria do hospital reconheceu como pertinentes as reclamações dos sindicatos e prometeu fazer os ajustes necessários para que fossem sanadas as deficiências. Além disso, anunciou uma série de medidas que já estão sendo implantadas para dar maior agilidade e comodidade aos usuários.
Outro ponto positivo da reunião foi o estabelecimento de um calendário para novas reuniões onde estarão sendo aferidas as medidas anunciadas e as necessidades que por ventura vieram a aparecer. A próxima reunião ficou agendada para o dia 03 de Abril de 2008 às 09:00h na sala de reuniões da do hospital Santa Rita.
Estiveram presentes na reunião SINTEEMAR, SINTEA, SINDSEAB, APP-Sindicato, SINDIPOL e SINDARSPEM.
Estamos Atentos!".

Meu comentário: Vale a lembrança de que o Governador Requião determinou à Secretaria de Administração e à Paraná Previdência, um estudo para melhorar o atendimento à saúde do servidor do Estado. Ele quer uma porta de entrada para tornar o SAS mais eficiente e com menos desperdício. E o governador nem foi informado ainda sobre o inchaço do SAS em Maringá, onde ingressaram mais 20 mil funcionários municipais e dependentes ao sistema de atendimento do Santa Rita. Em resumo: a quebra da Capsema congestionou tudo. Ruim para os funcionários da Prefeitura de Maringá, pior ainda para os servidores do Estado que aqui residem.

Comentários

Anônimo disse…
Como???
O sismmar não estava presente???
Essa Ana e seu pstu/conlutas não respeitam mesmo decisão de Assembléia, hem?
É por isso que está como está e vão perder as eleições esse ano.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.