Pular para o conteúdo principal

De susto em susto...


"A eleição de 2006 para o Senado foi marcada pelo susto que Gleisi Hoffmann deu em Alvaro Dias. As prévias que o PT realizou neste final de semana para escolher seu candidato a prefeito de Curitiba foram marcadas pelo susto que Gleisi levou de Veneri".
. Da colunista política Roseli Abrão (Hora H News)

Gleisi disse na sua primeira entrevista, a respeito do favoritismo de Beto Richa, que favoritismo não ganha eleição. Será que vem aí mais um susto na política paranaense?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema