Pular para o conteúdo principal

Dengue em creche?

Informa o blog A Abiose Maringaense que pode estar havendo um surto de dengue numa crehe localizada na região do Conjunto Ney Braga,onde nove crianças estariam com suspeita da doença. Deus queira que tudo não passe de especulação, mas de qualquer forma é bom as autoridades de saúde do município ficarem atentas. O fato concreto é que os focos do aedes aegypti se alastram pela cidade, onde o gestor público vive dando mal exemplo, como aquele da poça d´água na área do terminal, mostrada por este blog no começo da semana

Comentários

Anônimo disse…
"...ela não têm capacidade para a função que foi nomeada.
O fato é que crianças inocentes estão sofrendo pela inépsia de tal ser, volto a perguntar:
Existe uma preparação para as pessoas que são nomeadas?
Pense bem:
Se fosse uma criança sua, você gostaria de ver ela sofrendo por BURRICE e PREGUIÇA de alguém que deveria estar protegendo elas?
Alô prefeitura, vamos fazer algo para reverter esta situação." - A Abiose Maringaense, 8:05

Esse é o "condomínio" dos vereadores puxa-sacos funcionando.
Quando José Cláudio assumiu a prefeitura, instituiu, tal qual nas escolas municipais, as eleiçoes nas creches. O que o prefeitim fez com elas??? Simplesmente ignorou mais de 20 anos de eleições para diretores nas escolas e quatro anos nas creches, ABOLINDO a participação popular de PAIS, PROFESSORES, FUNCIONÁRIOS E ALUNOS. "Delegou" a quem "indicar" os diretores??? Nada mais que a sua "base aliada" de vereadores, por região, interesse político ou qualquer coisa, não se importando com a comunidade escolar. Tem diretores que não sabem nem fazer reuniões. Faz outra para explicar a anterior, porque ninguém entendeu NADA!!! Pessoas que estão lá só pra puxar o saco e fazer politicagem pro seu vereador e seu prefeitim!!! Fazer o trabalho da direção mesmo...!!!!

Há algo a fazer sim:

TIRAR ESSE (DES)GOVERNIM, voltar a ter as ELEIÇÕES DIRETAS pela Comunidade Escolar. Porque a Comunidade sabe escolher quem realmente TRABALHA!!!!! Pais, professores e funcionários terão um só trabalho esse ano, além do próprio, TIRAR esse POVIM que veio só pra transformar esses espaços em POLITICAGEM, não se importando com a VERDADEIRA EDUCAÇÃO de nossos filhos. Arregassem as mangas!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.